Você não me conheceria se não fosse para mim lhe dizer isso hoje!

domingo, 21 de setembro de 2008

Boas Vindas!!!

manhã de quinta-feira, 18/09/2008



Olá, como és belo seu mundo,
bosque grande não?!
algumas construções e ajustes eu vejo,
meio bagunçado também,
mas pelo que conheço
deixarás assim mesmo néh?,
e laia Samuel, parabéns,
seja bem vindo a esse mundo,
visite meu teatro quando puder,
aqui é calmo néh?, deve ser bem criativo,
bom, to pensandu em criar
um portal para essa floresta,
quem sabe se estabilize aqui...


bom, trouxe uma torta
de morangos com cobertura
de chocolate amargo,
espero que faça bom proveito.

estou indu,
vai começar o próximo espetáculo,
ou terminar o que já foi começado,
voltarei muitas vezes,
boa sorte em suas guerras,
e sucesso nessa vida turbuilenta.


até a próxima.

Nenhum comentário: