Você não me conheceria se não fosse para mim lhe dizer isso hoje!

domingo, 21 de setembro de 2008

Não Leiam, é Horrivel!

anoitecer de quarta-feira, 17/09/2008.


Fome meu corpo sente constantemente,
fome do que é belo, mas hoje,
o consumivel e gradativo me basta.
Frio? talvez o vento que sopra aos
meus ouvidos queira dizer algo,
algo que o vick' não quer ouvir,
apenas senti-lo lhe traz mais fome.


A luz ilumina a folha, e aos
poucos é confesso o desespero
de estar preso, ó pessoas cruéis,
homens indignos do que é de respeito
toda via bom em meus olhos,
mesmo castanho escuro,
com auxilio de lentes,
veêm o que nesse mundo torna belo.


E tristemente, paro por aqui,
mas que fique claro, vick',
nunca mais escreva por obrigação,
nem que demore um mês ou mais,
Arquimedes foi paciente, sejas,
e terá o que queres.

Nenhum comentário: