Você não me conheceria se não fosse para mim lhe dizer isso hoje!

domingo, 21 de setembro de 2008

Conversa no Pubb

noite de segunda-feira, 15/09/2008


-Me surpreendes Noah,
Amigo de edward?, nunca o vi na casa de chás!, seras porque vivias no Pubb. Porisso Edward passava lá de vez em quando, pedias então para olhar seu simplório comércio que nunca se desfez. Bom, mas isso não vem ao caso.

-Prazer, sou Arquimedez B. Nihate, a algum tempo eu morri, mas ei de vir atona meus pensamentos, por um mundo aberto e bastante complicado, tenho medo de me descobrirem, será que vocÊ pode me ajudar?
Bom, não foi provada minha morte realmente, mas existem várias possibilidades, nalfrago, uma queda de balão, fuzilamento em terras e até mesmo canibalismo no México. Mas na realidade é apenas um desaparecimento. Queria tornar real minha morte, creio que faria sucesso minhas obras, e depois, minhas memórias póstumas seria mais concervados, concordas?! Afinal de contas, também não quero sucesso, tu me entendes?!
Sei que é bom nisso, você me ajudará?

- Verei o que posso fazer!



. (Cahrol, agora continue!)

Nenhum comentário: