Você não me conheceria se não fosse para mim lhe dizer isso hoje!

domingo, 21 de setembro de 2008

Perdão

manha de quinta-feira, 10/09/2008



2º e 3º ATO

Voltaria a dizer, e voltei.
achei porem o lobo,
não aquela máscara que
vestiria eu quando digo arte,
mas aquela falsidade usada
ao pai da mentira e seus filinhos,
o pecado querendo rir de você
e isso real-mente não merecia uma rima.
Mas qual é dos meus que mereceu rima?


Eis que o pecado
não me trará paisagem alguma,
e que eu fique flutuante
num plano sem cores se for precisso,
e que na realidade eu viva a morte
ou a morra.

Mas tenho certeza que isso
apenas acontecerá se for necessário,
todo caso,
se não for esse precisso!
Então DEUS me dará novas paisagens,
cores jamais vistas,
e agora mais vividas
não oferecerá tanto perigo assim,
pois o portal que levará a tão dor,
hoje já não mais existe.

Dores ainda sofreremos,
mas um dia ei de caminhar
por uma paisagem sem porta alguma,
sem pontas de caminhos escuros
e com vista surreal,
inesplicavelmente real.
E seremos grato, e grato sou,
pois inspirado por DEUS estou.

Nenhum comentário: