Você não me conheceria se não fosse para mim lhe dizer isso hoje!

domingo, 21 de setembro de 2008

noite de sábado, 06/09/2008.


Bom, é hora de escrever,
kk. Olhando apenas uma
janela acessa em frente,
atraz de mim muita festa,
luzes e música! Cores?
sei lá, apra eles deve ser!
mesmo não sabendo a grande
importância das cores.

Bom, já começei com isso,
mas prossigo, tenho anões ao lado,
um corredor que leva ao escuro e vozes.
Lá longe um clarão,
e muito perto imagens me faz projetos
de lobos vestidos de carneiros!
Queira eu um dia festejar com máscaras,
mas não que eu seja lobo,
apenas quero dizer que sinto a arte
de forma concervadora!
e o que seria conservar a arte?

Acredito que é fazer diferente a cada dia!
O que um cachorro sentado em meus pés?!
Isso tudo foi uma merda,
mas o cachorro seguiu o
caminho da escuridão em minha frente!,
talvez perdido,
talvez conheça muito mais que eu,
as vezes mais corajoso, mas eu?
Eu prefiro ficar sentado e esperando,
até que uma idéia me faça sair daqui,
ou apenas me leve ao meu mundo.

Nenhum comentário: