Você não me conheceria se não fosse para mim lhe dizer isso hoje!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

"Quando irão Saber?"

lido numa segunda-feira, 22/09/2008.




Por campos andei
Mas por lá não encontrei
Resposta boa o bastante
Para esta pergunta importante:
Quando irão saber, Senhor?
Será que ouvirão, enfim:
'Senhor, envia-me a mim'?


Então, olhei ao meu redor
E ouvi um grande clamor.
Deixei uma lágrima cair,
E senti me faltava ir;
Será que nunca saberão, Senhor?
Será que nunca vou dizer assim:
'Senhor, envia-me a mim'?


Como é que virão a conhecer
O jesus que é a razão do meu viver?
Quando é que irão abandonar
O caminho que estão agora a trilhar?
Será que nunca saberão, Senhor?
Será quem nunca vou dizer assim:
'Senhor, envia-me a mim'?


E o Senhor me envia agora
A dizer por este mundo afora
Que todos têm imenso valor.
Quando irão saber, Senhor?
Será que ouvirão, enfim:
'Senhor, envia-me a mim'?
A Jesus eles conhecerão
Quando eu disser com carinho:
'Venham, sigam-no!
Ele é o caminho...'"*



*Autor Desconhecido,"When Will They Know?", Is There No Singing?,p.33.

Nenhum comentário: